quinta-feira, 2 de abril de 2009

JOSÉ RICARDO


Nas minhas "fuça fuça" no ORKUT, encontrei uma pessoa linda, da qual peço licença para falar um pouquinho do que pude ver através de seu ORKUT.

Talvez, falar não seja a palavra certa, mas sim ver. Ver seus albuns, que revelam seu maravilhoso trabalho e prol das pessoas. Os seus albuns revelam o seu trabalho, seu amor.

Gostaria de agradecê-lo, pois mesmo sem me conhecer, ele aceitou meu convite para ser seu amigo. Fiquei MARAVILHADA ao ver o seu album. Arrepiei. É realmente gratificante ver pessoas como ele trabalhando para alegria das pessoas, principalmente das crianças.... criaturas abençoadas por Deus, de uma pureza enorme. Parabens, parabéns e parabéns por essa inciativa. Você merece o MELHOR!


Tenho acompanhado as atualizações de seu álbum e saiba que sou sua fã nº1!
Torço sempre pelo seu sucesso que é com certeza INEVITÀVEL, porque quem planta colhe. E venhamos e convenhamos, a plantação dele é maravilhosa!
"Sigamos o exemplo de pessoas como você, José Ricardo!"
Palavras dele em seu orkut. QUEM SOU EU:" Eu sou uma pessoa que sou apaixonada por mim mesmo. eu gosto de mim em primeiro lugar!!!sou uma pessoa muito calma,adoro tudo o que tenho, minhas amizades pra mim são as coisas mais importante que irei levar pra sempre em meu coração. adoro dançar, levo muitas coisas na brincadera porque acho que esta vida que vivemos não é nada facil !!! Sou uma pessoa que se eu poder tirar a roupa do corpo para ajudar o proximo eu tiro ...sou muito sincerio,verdadeiro antes de mais nada sou uma pessoa muito simples... mas graças a Deus ele me deu a vida para mim mostrar um pouco de mim."


Nenhum comentário:

Postar um comentário